Cotita

A minha foto
Portugal
hoje é tempo de ser feliz

30/05/2011

Sócrates e Gatinhos‏

VALHA-NOS A BOA DISPOSIÇÃO!
Só não sei se ,de facto, é a solução!...
 

Gatinhos - As eleições estão perto... A MELHOR DA ÉPOCA !!!
Gatinhos GRÁTIS
Joaninha, uma menina de 7 anos de idade, estava sentada no passeio
em frente à sua casa. Junto dela, uma cesta contendo um certo número
de pequenas criaturas; na sua mão um letreiro anunciava: GATINHOS GRÁTIS
Repentinamente, uma grande quantidade de carros grandes pararam
junto ao passeio. Do carro dianteiro saiu uma pessoa bem vestida
(fato aí de uns 5500Euros) que se lhe dirigiu.

"Olá menina, eu sou o primeiro ministro Sócrates. Como te chamas
e o que tens no cesto?" perguntou.

"Eu sou a Joaninha e no cesto tenho Gatinhos" respondeu a menina. 

"Que idade têm os gatinhos?" perguntou Sócrates.

Joaninha replicou, "Eles são tão novinhos que nem os olhos ainda abriram."

"Que tipo de gatinhos são?"

"São do PS", respondeu a Joaninha com um lindo sorriso.

Sócrates ficou radiante. Assim que regressou ao carro, telefonou de imediato
para a secretária do partido a contar sobre a Joaninha e os gatinhos, chamando-lhe
 a atenção e fazer reconhecer uma oportunidade perfeita de publicidade
ao partido nas próximas eleições; e marcaram, de imediato, uma
nova visita à Joaninha para o dia seguinte.
E em frente a todos os canais de televisão, repórteres de todos os jornais
do país, Sócrates apareceu no dia seguinte, junto à Joaninha, sentada no
passeio com o seu cesto de gatinhos. A Joaninha viu chegar os carros
do dia anterior seguidos de um número sem fim de carrinhas, pessoas,
câmaras de televisão, microfones, etc.

Câmaras e equipamento áudio ficaram preparados num instante. Então
Sócrates saiu do seu carro e dirigiu-se à Joaninha.

"Olá", disse ele, "gostaria que dissesses aos meus amigos aqui presentes
que tipo de gatinhos estás a oferecer gratuitamente."

"Sim, senhor"
, disse a Joaninha. "São do PSD."
Apanhado de surpresa, Sócrates gaguejou, "Mas... mas...
ontem, tu disseste-me que eram do PS."
Então a Joaninha, sorrindo, disse:
"Eu sei! Mas hoje, eles já abriram os olhos!"

Sem comentários: